Funcionando em home-office desde a pandemia, o time comercial do Grupo Coruja em São Paulo está de volta à Avenida Paulista.
A equipe, comandada pela diretora comercial Tereza Fabian (ao centro, na foto), segue contando, como executivos, com Sérgio Lopes, Alda Nogueira, Kátia Teixeira e Aloísio Gomes, em um mercado que hoje representa o maior faturamento do Coruja nacionalmente.
Atuando com empenas, bancas de jornais, painéis estáticos e digitais, o Coruja tem tido uma demanda grande de envelopamento de ônibus por parte das agências e anunciantes de São Paulo, conta Tereza Fabian, que cita que, no portfólio do Grupo Coruja, já são 2.000 ônibus urbanos, 400 BRT (no Rio) e 700 ônibus executivos.
A reativação da estrutura física paulista, explica a publicitária, aconteceu após o próprio time comercial do Coruja em São Paulo perceber que parte significativa do mercado havia começado a retomar os modelos de atuação anteriores à Covid-19.